“Lar da Onda” é espaçoso apartamento de dois quartos está disponível para arrendamento mensal na pitoresca cidade costeira da Nazaré, em Portugal.

Localizado numa área tranquila e segura, este apartamento oferece uma estadia confortável e conveniente para quem procura desfrutar das belas praias da região e das atrações culturais locais.

Ao entrar no apartamento, você encontrará uma sala de estar espaçosa e luminosa, decorada com bom gosto e equipada com mobiliário moderno. Aqui, você pode relaxar e descontrair após um longo dia de explorar a cidade.

A cozinha completamente equipada apresenta todos os utensílios necessários para preparar suas refeições, bem como uma área de jantar aconchegante, perfeita para compartilhar momentos especiais com familiares e amigos.

Os dois quartos são confortáveis e acolhedores, com camas espaçosas e roupeiros embutidos para armazenamento conveniente. O apartamento também dispõe de um banheiro moderno com chuveiro.

Além disso, o apartamento está equipado com todas as comodidades essenciais, como acesso Wi-Fi e ar condicionado, garantindo que você tenha uma estadia agradável durante todo o ano.

A localização privilegiada deste apartamento permite-lhe explorar facilmente todas as atrações e maravilhas da Nazaré. As belas praias, famosas pelas suas ondas de classe mundial, estão a uma curta distância a pé, assim como os restaurantes, bares e lojas locais.

Se você está interessado num apartamento confortável e bem localizado para o seu arrendamento mensal na Nazaré, este é o lugar perfeito para si. Reserve agora mesmo e desfrute de uma experiência inesquecível nesta encantadora cidade costeira portuguesa.